domingo, 6 de março de 2011

Dica do Dia : Sexo oral para Homens


trago algumas dicas preciosas para homens (ou mulheres) praticarem sexo oral em suas companheiras de forma mais certeira:


Abaixo a língua dura
O erro masculino mais comum no sexo oral é a língua dura. Helloooo! O que tem que ficar duro é outra coisa, meu amigo. Martelar a língua dura repetidas vezes contra o clitóris é praticamente uma tortura. Então, relaxe essa língua antes que ela vire uma arma letal!


Use os lábios
Ainda falando sobre maciez e movimento, utilize os lábios. Sexo oral é como beijo: se não usar os lábios (e deixar a bendita língua dura) não dá certo. E assim como no beijo, faça aquele sutil movimento de sucção na região do clitóris. Detalhe: quando a guria ainda não está totalmente excitada, a região fica mais sensível, ou seja: movimentos muito fortes podem incomodar. Depois que ela já está bem excitada, você pode aplicar um pouquinho mais de força que ela deve gostar!


Aonde vai o dedo?
Pode haver variações, mas no geral o emprego do dedo deve ser na penetração. E nem sempre é aconselhável o uso de mais de um dedo… Pergunte antes de adicioná-lo.


Mantenha a velocidade
Outro grande problema no sexo oral é a falta de constância. É bizarro quando a moça está começando a gostar e o rapaz muda o ritmo ou dá aquela paradinha. Creio que essa dica também vale pro sexo oral em homens, certo? Ritmo é tudo, minha gente! Marcha soldado!


Mordidinha não!
Taí outra coisa que vale para os dois: dentes estão fora da jogada. Homem que inventa de mordiscar a região causa pavor na mulher. Passa um filme de terror pela cabeça da moça, parece que o cara vai arrancar! 


To de olho na senhora!
Tem homem que, pra ter certeza se a reação da garota é positiva a seus movimentos, não tira o olho dela. Mas acaba sendo muito estranho aquele par de olhos arregalados verificando a cara da moça a todo momento. É legal dar uma olhada ou outra, mas mantenha a atenção no serviço e, se tiver dúvida, pergunte!


Fique confortável
Sexo oral em mulher desconhecida é uma viagem sem destino: você não sabe quanto tempo vai durar e nem conhece as condições da estrada. Então, coloque-se numa posição confortável. Não fique torto, nem agachado, nem enrolado. Nada pior que interromper o ato por causa de uma câimbra! A dica é apoiar os cotovelos e deixar as mãos livres.


Consulte antes de utilizar a bala de menta
Antes de adicionar uma bala de menta, ou um lubrificante com sabor, ou o que quer que seja, pergunte o que ela acha. Tem menina que acha que arde, outras têm alergia… Na dúvida, pergunte antes!


Fonte : http://dicadodia.com/dicas-de-sexo-oral-para-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário