domingo, 6 de março de 2011

Sem ejacular . ( gozar )


Quanto tempo o menino consegue ficar sem ter ejaculação? Isso pode prejudicar à saúde genital do homem? Dr. Uro responde essas e outras dúvidas sobre ejaculação 
Dr. Ricardo de La Roca





"Ficar muito tempo sem ejacular pode trazer riscos à saúde do homem? Sempre que fico mais de três dias sem ejacular começo a sentir fortes dores no pênis, isso é normal?" Renato

Essa pergunta é muito comum, pois a maioria dos adolescentes pode passar longos períodos sem se relacionar sexualmente, ou por falta de namorada, falta de oportunidade, de local, levando assim a um represamento do líquido seminal dentro da próstata, das vesículas seminais e também dos testículos. Mas com a prática da masturbação conseguiria aliviar essa pressão interna e com isso a sensação dolorosa e incomoda passará.

Ficar muito tempo sem ejacular não faz mal à saúde
, pois nosso organismo tem algumas saídas fisiológicas para sozinho amenizar esse quadro. São elas: 
*Polução noturna, que é o fato de ejacular enquanto se está dormindo, consequente a um sonho erótico [temos em média até cinco sonhos eróticos por noite, só que nos lembramos]. 

*Vazão espontânea é a saída do líquido prostático pela uretra, como um catarro leitoso, opalescente, ao evacuarmos, pois as fezes passando pelo reto exercem uma massagem na próstata, assim é descarregado um pouco o líquido represado. 

*Final das micções, quando efetuamos aquele último esforço para esvaziarmos completamente a bexiga, também exercemos uma contração sobre o esfíncter da bexiga, pressionado a próstata e com isso, após a saída da urina, poderemos notar a presença de umas gotas do líquido pegajoso, característico da próstata.

Como vimos tudo isso tem explicação fisiológicasendo que o incomodo uretral é uma irradiação de próstata mais entumescida e cheia de líquido prostático, que é produzido diariamente, de forma natural, e no qual após uma ejaculação, com o alívio da pressão, o quadro de incomodo uretral, perineal, ou testicular desaparece.

E você, também tem alguma dúvida? Mande sua pergunta para bloggarotovip@gmail.com . COMENTE .

* FONTE  IG JOVEM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário