domingo, 23 de janeiro de 2011

Memória BBB: As 10 melhores do BBB

Pois é cuecada, tempo de BBB, de ver aquelas super gostosas na piscina só de biquini , enfim confira agoras as 10 melhores dos BBB's .
Francine Piaia: Com seu jeito meio atrapalhado e maluco, Francine Piaia ganhou, de cara, a popularidade do público nos primeiros dias de confinamento no “Big Brother Brasil 9”. Dentro da casa, ela ensaiou um affair com o artista plástico Max Porto, que venceu a edição do reality. Entre brincadeirinhas aqui e ali, os dois engataram um namoro que não sobreviveu fora dos muros do “BBB”. Apesar da feição meiga, Fran provou também ser uma mulher muito sensual quando posou para a “Playboy” ao sair do confinamento. Hoje, Francine tem um fiel fã-clube e muitos admiradores por todo o Brasil.

Priscila Pires: “Polêmica” é seu terceiro nome. Quando entrou para o programa, foi taxada como mais uma “mulher-bumbum” selecionada para o reality, e teve que provar seu valor no confinamento. Com um jeito conciliador, foi conquistando os telespectadores e, ao lado de Francine e Max, fechou o ciclo dos mais populares da nona edição. Fora da casa, a história foi outra. Posou em um ensaio ousado para a “Playboy”, e fez declarações polêmicas sobre sexo grupal, e até alegou ter feito um piercing íntimo em homenagem ao apresentador Pedro Bial.

Flávia Viana: Para a sétima edição do reality global, a loira trouxe muita simpatia, e sempre divertia o público com seu jeito despojado. Quem não se lembra do bordão “Para garoto!” criado por ela dentro da casa, e que acabou pegando todos os participantes confinados? Flávia também provou que nem todo romance que nasce no “BBB”, morre no “BBB”. A moça saiu da casa “comprometida” com Fernando “Justin”. Quando todo mundo pensou que fosse mais um namorico de reality, os dois marcaram a data de casamento e estão juntos até hoje.

Grazi Massafera: Essa, sim, é uma mulher de sorte. Antes de entrar para o “Big Brother Brasil”, Grazi já somava algumas conquistas: foi Miss Paraná e Miss Beleza Internacional no ano de 2004. Quando foi chamada pelo reality, entrou arrasando, e conquistou o público. Como se não bastasse terminar a disputa da quinta edição da atração em segundo lugar, Grazi conseguiu o que toda ex-BBB sonha ao sair do confinamento: continuar brilhando fora dos muros da casa. Ela investiu na carreira cênica e, aos poucos, foi conquistando papéis em novelas da Globo. Hoje, Grazi já aparece como protagonista de folhetins (o próximo papel será em “Tempos Modernos”, que estreia em 11 de janeiro), sem contar que é namorada do gato Cauã Reymond. Tá bom ou quer mais?

Juliana Alves: a morena, também da terceira edição do programa, curiosamente passou despercebida. Poucos se lembram que Juliana, que viveu Suellen em “Caminho das Índias”, participou do reality show. Pois é, mas foi com 65% dos votos do público que a moça deixou o confinamento, já que foi para o “Paredão” com o futuro vencedor, Dhomini. Nada comparado à popularidade que tem hoje. Com um bem sucedido ensaio para a “Playboy”, e contrato na Rede Globo, a morena não tem do que reclamar.

Manuela Saadeh: Ela foi uma das mais populares da segunda edição do reality. Ficou em segundo lugar na disputa e recebeu muito apoio do público que acompanhou de perto todo o “drama” que a loira passou dentro da casa. Tudo por causa de um namorado super grudento. Quem não se lembra de Thyrso Mattos? O romance, que ficou conhecido como “Manu e Thyrso”, levantou discussão na época sobre amantes ciumentos e relacionamentos exagerados. Por sorte, Thyrso foi eliminado e Manuela continuou firme e forte até a final, vencida por Rodrigo Fraga, o “Caubói”.

Marcela Queiróz: Essa paranaense de Londrina tinha tudo para sair vitoriosa do jogo. Participante da quarta edição do programa, ela chegou na casa com o pé direito. De cara, agradou o público, tanto que sobreviveu a dois paredões, e voltou forte para a competição. Porém, uma briga infortuna com a polêmica Solange estragou tudo. A baixaria foi feia mesmo, com direito a palavrão, ofensas à família, e tudo. Marcela, que teria agredido verbalmente Solange por seus traços negros, sujou sua imagem com os telespectadores. E não deu outra, foi eliminada!

Mariana Felício: A modelo arrasou no “Big Brother Brasil 6”, tanto que saiu de lá como vice-campeã e levou R$ 50 mil para casa. Além de gata, era simpática e construiu sua popularidade com o público do programa. Dentro da casa não foi diferente. Até romance teve, claro! O sortudo foi Daniel Saullo. O namorico se transformou em coisa séria fora da casa e os pombinhos estão juntos até hoje. Lembrando: a vencedora desta edição foi a auxiliar de enfermagem Mara, que se inscreveu por telefone, entrou na competição de última hora, e saiu de lá milionária.

Natália Cassasola: A gaúcha chamou atenção por sua beleza assim que entrou na casa. E não foi só o público que notou isso, não. O participante Fernando Mesquita não perdeu tempo, e logo se engraçou para cima da moça. Resultado: um rápido romance no meio jogo, cheio de polêmicas. Possessivo, Fernando fazia a pose “machão” no relacionamento com Natália, e acabou se sujando com o público, que escolheu ficar do lado da loira

Sabrina Sato: Outro exemplo de sister que “deu certo”. Sabrina chegou na casa e, em pouco tempo, caiu nas graças do público com seu jeitinho meio “caipiria” de ser. A beleza oriental chamou atenção dos marmanjos da casa. Lá dentro, ela teve um affair com Dhomini, vencedor da terceira edição. O romance não sobreviveu lá fora. No entanto, outras oportunidades aguardavam a simpática japonesa. Com um convite para participar do programa “Pânico na TV”, ainda estreando nas telas da Rede TV!, Sabrina nem imaginava que, ao aceitar a proposta, iniciava ali era a carreira como apresentadora e humorista, função que ocupa até hoje na atração. A gata agrada o público com sua irreverência em matérias no Senado, em Brasília.
iae curtiu ? eu sei que vs curtiu . então comenta ae :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário